Homem é preso suspeito de matar em Eirunepé

Manaus/Am A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, em ação conjunta com policiais militares lotados naquele município (distante 1.160 quilômetros em linha reta de Manaus) prendeu em flagrante no início da noite do domingo (6/10), por volta das 18h, Júnior Souza da Silva, de 22 anos, pelo homicídio de Leonardo Ferreira Nunes, que tinha 18 anos.

De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Júnior, gestor da daquela unidade policial, as equipes receberam, por volta das 16h30, informação que um jovem havia sido vítima de homicídio, na rua Curisco, bairro Santo Antônio, naquela cidade. Ao chegarem no local informado, os policiais civis encontraram o corpo de Leonardo. Testemunhas informaram que o autor seria o vizinho dele, Júnior.

“Júnior desferiu várias facadas no jovem. A motivação se deu pelo fato da vítima manter um relacionamento amoroso com a esposa do infrator. Leonardo ainda foi levado a uma unidade hospitalar do município, mas não resistiu e veio a óbito. Durante as diligências em torno do caso, localizamos e prendemos o indivíduo em uma casa situada na rua Dois Mil, bairro Fátima, em Eirunepé,” explicou Gonzaga Júnior.

Flagrante

Júnior foi encaminhado para a DIP Eirunepé, onde foi atuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele permanece na carceragem do município, à disposição da Justiça.