Veja onde a Setrab estará com serviços e atividades de artesanato e economia solidária nesta semana

Programação de hoje (08/10) até domingo (13/10) inclui atividades no Estado, em São Paulo (SP) e, em Letícia, na Colômbia

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) inicia, nesta segunda-feira (07/10), as participações em eventos de órgãos parceiros no mês de outubro com serviços para o trabalho e emprego, além de exposição dos trabalhos de artesãos, economia solidária e empreendedorismo.


Nos dias 7 e 8 de outubro, estarão em exposição em 10 stands os trabalhos de artesãos e grupos produtivos economia solidária no 1º Seminário de Saneamento Ambiental do Amazonas, numa realização do Governo do Estado e Funasa, no Centro de Convenções Vasco Vasques, das 8h às 19h.
Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, a Setrab atende em ação social em Comemoração ao Mês do Servidor Público na Secretaria de Estado de Administração (Sead), localizada no conjunto Morada do Sol, Aleixo.


Também nos dias 8 e 9 de outubro, a Feira de Empregos, Estágios e Empreendedorismo da Faculdade Estácio Amazonas, realizada na sede da instituição, na avenida Constantino Nery, 3.636, Chapada. O atendimento será das 8h às 14h com serviços de emissão de 1ª e 2ª via de CTPS e cadastro de emprego.


São Paulo e Letícia

No período de 8 a 14 de outubro, um grupo de artesãos do Amazonas participará da III Feira Artesanal da Região Amazônica, evento em Letícia, Colômbia, a convite da prefeitura de Letícia.
Já entre os dias 9 e 13 de outubro, será realizado o 13º Salão do Artesanato Raízes Brasileiras, na Pavilhão da Bienal, Parque Ibirapuera, São Paulo o Amazonas participa com 9 artesãos expondo peças para comercialização.