Inaugurada em Manacapuru primeira sede do Procon Municipal no interior do Amazonas

Manaus/Am Como resultado do Termo de Cooperação, assinado no mês de maio de 2019, entre Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Procon-AM, Prefeitura e a Câmara Municipal de Manacapuru, o município ganhou na sexta-feira (19), a primeira sede do Procon Municipal, instalada no PAC, que fica no bairro Terra Preta.

O prefeito Beto D’ângelo destacou com otimismo a conquista para o município. “O dia de hoje nos alegra muito com a inauguração do Procon em Manacapuru, que é o primeiro no interior do Estado. Agradeço ao apoio do Governo do Estado do Amazonas e ao deputado Álvaro Campelo, que encabeçou o projeto desde o inicio, juntamente com o vereador Tchuco Benício. Recebemos de braços abertos essa oportunidade, para fazer valer os direitos do cidadão manacapuruense”, afirmou D’Ângelo.

Álvaro Campelo explica a importância da presença do órgão fiscalizador nos municípios. “Quando fui vereador de Manaus, fiz a indicação para a criação do Procon Municipal. Como deputado, é uma grande alegria ter contribuído para que a população de Manacapuru ganhasse esse presente, que vai assegurar os direitos de todos os consumidores da cidade”, destacou o parlamentar.

O deputado Álvaro Campelo afirmou, ainda, que já iniciou diálogo com os prefeitos de Parintins, Itacoatiara, Iranduba, Maués, Tabatinga e Benjamin Constant para que sejam instaladas sedes do Procon nestes municípios.

*Com informações da assessoria