Jovem é presa com 47 trouxinhas de oxi em Borba

Manaus/Am A equipe de investigação da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Borba, prendeu na manhã de sexta-feira (18/10), por volta das 11h50, naquele município (distante 151 quilômetros em linha reta da capital), Manuelly Stefanny Teixeira, 23, com trouxinhas de oxi, dinheiro e embalagens plásticas para embalo de drogas.

De acordo com a gestora da unidade policial, as diligências em torno do caso iniciaram após denúncia anônima informando que uma mulher conhecida como “Manu” estava comercializando substâncias entorpecentes na esquina da rua Ruy Araújo, bairro Centro, naquele município. Imediatamente os policiais civis da 74ª DIP se deslocaram até o endereço informado para averiguar a veracidade da delação.

“Ao chegarmos ao local citado, identificamos que Manuelly apresentava as características informadas na denúncia, ocasião em que a abordamos. Durante revista pessoal, encontramos na mochila que estava com ela 47 trouxinhas de oxi, R$ 23 em espécie, além de embalagens plásticas e linha para embalo de drogas”, explicou Vieira.

Flagrante

 Conduzida ao prédio da 74ª DIP, Manuelly foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ela permanecerá na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.