jovem é preso por se masturbar em via pública no bairro Cidade Nova

Manaus/Am A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (07/11), por volta das 8h30, Eduardo Henrique Sanches da Silva, 22, por praticar ato obsceno. A prisão ocorreu na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte da capital.


Conforme o delegado, as diligências em torno do caso iniciaram após a equipe obter um vídeo, divulgado nas redes sociais, na quarta-feira (06/11), em que Eduardo estava praticando ato obsceno na avenida Noel Nutels, ao lado do Terminal de Integração 3 (T3), bairro Cidade Nova. Na ocasião, os policiais civis se deslocaram até o local, porém o infrator havia empreendido fuga do lugar.


“Na manhã desta quinta-feira, recebermos denúncias na unidade policial, que Eduardo estaria no mesmo local onde ele havia feito o ato obsceno, então conseguimos identificá-lo, momento que realizamos a prisão e o conduzimos ao 6º DIP, para o trâmites cabíveis”, explicou Mafra.


Flagrante

Eduardo foi autuado em flagrante por ato obsceno. Ao término dos procedimentos, o indivíduo foi levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.