Mulher condenada por tráfico de drogas é presa na zona leste

Manaus/Am A equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu na manhã desta quinta-feira (28/11), por volta das 8h30, Jandira Rabelo de Souza, 36, em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na rua Peixe Agulha, bairro Jorge Teixeira, na zona leste da capital.


De acordo com o titular do 14º DIP, Jandira cometeu o crime em março de 2013 e foi condenada a sete anos de prisão em regime semiaberto. A infratora foi localizada, após policiais civis, lotados no DIP, receberem informações, por meio de denúncia anônima, sobre o endereço da mesma.
“Quando chegamos na localidade delatada, encontramos Jandira.

Na ocasião, a abordamos e a conduzimos para a unidade policial. A mulher era considerada foragida desde o dia 24 de julho deste ano, quando a ordem judicial em nome dela foi expedida pela juíza Rosália Guimarães Campos, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes”, explicou o delegado Castilho.


Condenada –Jandira foi condenada a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14º DIP, ela será encaminhada para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.