“Loirinho” foragido da justiça, é preso na Redenção

Evandro de Oliveira Silva, 35, conhecido como “Loirinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (4/12), por volta das 10h, em razão de sentença condenatória por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na casa dele, situada na rua Brasil, bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. O infrator foi sentenciado a 22 anos de prisão.

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular do 17º DIP, o homem atuava na comercialização de drogas no bairro Redenção. Martins relatou que a ordem judicial em nome do individuo foi expedida no dia 27 de fevereiro deste ano, pelo juiz Rômulo Garcia Barros Filho, do Juízo de Direito da Vara de Execuções Penais (VEP).

“Estávamos realizando diligências contínuas desde a expedição do mandado, para localizarmos Evandro. Desta vez, durante as investigações, obtivemos a informação de que ele estaria residindo na rua Brasil, bairro Redenção. Nos deslocamos até o lugar, onde o encontramos e cumprimos a ordem judicial”, relatou Martins.

Procedimentos – Evandro foi sentenciado a 22 anos de prisão por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 17º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.